Na hora certa
- Edu Stol
- 16 de jul. de 2015
- 1 min de leitura
Tudo acontece quando é pra acontecer? Eu acredito nisso em parte. A realidade não muda para os sonhadores: é preciso criar resultados e aceitar o trabalho que precede uma conquista.
Ok, trabalho aceito. Também é bom não deixar de lado a paixão. Fazer com carinho o que nos ajuda e aos outros. É sabendo onde vamos chegar que as coisas acontecem num ritmo acelerado. Movendo montanhas para se realizar. Não aceitando obstáculos. O mais difícil é que todos temos um fardo, alguma tristeza ou desavença que nos impede de ir em frente. No meu caso é a autoconfiança, que não é muito alta. Se eu seguisse à risca todos os meus conselhos, tudo seria muito mais rápido...
Mas calma! Errar não tem problema. Aceite se alguém por perto pode te dar a mão. Quem te põe pra cima é sempre bem-vindo! O caminho é continuar tentando, não desistir. Não se sabotar. Seguir em frente com todas as adversidades, mesmo nossas próprias. Tudo é aprendizado. Cedo ou tarde, as coisas mudam. Você muda. Se conhece. Abana a poeira e dança macarena, cai de cara e ri de si mesmo. Você se conhece. Dê permissão a si mesmo para errar e encontrar um caminho novo. Único. Deixe que a vida aconteça. A hora certa é você quem faz.
Comments