Mundo real
- Edu Stol
- 3 de ago. de 2015
- 1 min de leitura
Grandes oportunidades vêm com grandes desafios. É fácil duvidarmos de nossa capacidade e fugir dos problemas, mas sabemos que é melhor encarar as situações. Quando pensamos no coletivo e não no egoísmo, a missão tem mais importância.
No mundo real a vida é cheia de imprevistos. Noventa por cento do que vivemos não vai de acordo com os planos, é preciso ter jogo de cintura. Atores de renome dizem que apreciam as situações de medo, lutando contra isso e vencendo as dúvidas.
Aproveitar os momentos bons ou ruins, acima de tudo, é a chave para crescer. Experimentar sem medo, sem autocrítica, sem pensar na opinião dos outros. Viver a vida como ela é. O mundo real não pede opinião - pede resposta! O que fazer quando a coisa aperta?
Outra coisa que me pega muito é não ouvir elogios. Cara, viver de críticas é a pior coisa. Já me disseram pra ouvir meus próprios conselhos, porque eu não sou tão desencanado, não. Isso é o que eu venho apredendo dia a dia. Não chorar por um erro, mas aceitar e crescer com isso. Não repetir.
Esse é o mundo real: selvagem e instável, mas também cheio de oportunidades.
Se falta coragem ou imaginação, podemos mudar esse cenário num piscar de olhos! ;)
Comments